Seguro Automotivo > Seguro Auto > O Seguro de veículos é mais caro na Zona Leste?

O Seguro de veículos é mais caro na Zona Leste?

Devido ao crescimento de empresas e pessoas em São Paulo, a cidade tem oferecido uma gama alta de serviços, nos mais diferentes setores. Prova disso é a alta oferta de seguro de carros, já que é crescente também a compra de veículos no estado. Como há oferta e procura, as seguradoras utilizam uma série de dados para gerar o valor do seguro do carro.

Reza a lenda que quem mora em regiões distantes do centro, tem o preço do seguro elevado. As seguradoras não trabalham dessa maneira. Os preços dos seguros para carros são avaliados a partir de diversas variáveis, onde as seguradoras cruzam todos os dados do perfil do segurado, além do valor do carro e a localidade onde ele reside e trabalha.

A cotação de seguros na zona leste, por exemplo, não se baseia no número de assaltos que podem acontecer nos extremos. Os seguros para carro na zona leste seguem as mesmas métricas usadas para os segurados que façam cotação de seguro na zona sul ou contrate seguro de carro na zona oeste.

Contratar um seguro de carros na zona leste não fará, exclusivamente, que você pague a mais.  As seguradoras trabalham com dados científicos, estatística, que avalia toda a situação para ofertar o melhor seguro para você. Se é na zona norte, por exemplo, que há maior incidência de acidentes e colisões, o seguros de veículos na zona leste não pagará a conta por isso.

Posts relacionados

Comment(4)

Deixe um comentário

4 Comentários