Seguro Automotivo > Seguro Auto > Quais danos são ressarcidos pelo seguro?

Quais danos são ressarcidos pelo seguro?

Numa cidade como São Paulo, infelizmente sofremos com a violência urbana. Estar protegido nunca é exagero. Você que tem seguro auto em São Paulo, sabe do que está resguardado? O que seu seguro cobre em caso de dano? Este texto é sobre isso.

As coberturas ligadas aos veículos, que as seguradoras normalmente chamam de casco, garantem o reembolso por danos aos carros assegurados. Em São Paulo, as coberturas básicas incluem roubo, colisão, danos causados por alagamento, incêndio, granizo, raios e outros.

Leia mais: O que é seguro garantia?

A cobertura compreensiva, garante o pagamento por danos causados ao veículo em caso de colisão, capotagem, precipícios e de pontes, queda acidental ou qualquer objeto e substâncias que não façam parte dele, tais como: granizo, furacão ou terremoto, submersão total ou parcial, incêndio, explosão, raio e suas consequências, furto ou roubo, total ou parcial.

O valor a ser pago, depende do que foi acordado na apólice. Para que os aparelhos de som do seu veículo também estejam inclusos em caso de furto parcial, quando ocorre somente o roubo do aparelho, contrate a cobertura de acessórios, informando o valor específico.

ISM Corretora de Seguros, atua no mercado de seguro auto em São Paulo desde 1990, proporcionando aos clientes um atendimento personalizado e ágil. Além disso, os consultores são especializados e analisam o perfil de cada cliente em especial, visando oferecer o produto mais adequado e com melhor custo benefício. Cotar seguro auto em São Paulo é na ISM!

Posts relacionados

Comment(1)

  • - Seguro Automotivo
    14 de dezembro de 2016 at 15:44

    […] Leia também: Quais danos são ressarcidos pelo seguro? […]

Deixe um comentário

1 Comentário