Seguro Automotivo > Seguro Auto > Seguro auto: como fazer um seguro para o seu veículo?

Seguro auto: como fazer um seguro para o seu veículo?

O seguro para carros é um contrato em que você paga uma quantia a seguradora, para que em casos de acidentes que envolva o carro ou outros veículos, os custos sejam arcados totalmente ou parcial, pela empresa. Mas não é tão simples assim.

Para fazer um seguro auto, certifique-se de que a empresa tem o perfil que você procura e que ofereça um atendimento mais humanizado em caso de acidentes. Não deixe de fazer a cotação de seguro antes, assim você não será pego de surpresa e terá uma base de valores para arcar mensalmente.

As empresas levam em conta o seu perfil, idade, sexo, tempo de habilitação e número de pessoas que utilizam o veículo, pois tudo isso pode influenciar no perfil de quem conduz o carro e quem oferece mais e menos riscos para as seguradoras.

Num segundo momento o veículo também entra nesta avaliação, isso porque alguns modelos têm mais incidências de roubos, como o Gol, que por muito tempo era tido como figura repetida na lista de carros mais roubados. Já com a cotação de seguro realizada, avalie qual empresa ofereceu o melhor serviço e onde você foi bem atendido.

O atendimento será um fator importante quando você realmente precisar da seguradora, por isso preze este item. Não deixe de ler o contrato, ver o que está ou não incluso. Por fim, se mesmo assim tiver dúvidas quanto à empresa escolhida, peça dicas de amigos que utilizem o serviço.

Escolha uma seguradora com credibilidade junto ao mercado, que atenda nas mais variadas regiões. A ISM Seguros pode te ajudar, trabalhamos com a satisfação do cliente, afinal, são mais de 20 anos atuando no setor de seguros auto.

Posts relacionados

Comment(1)

Deixe um comentário

1 Comentário