Seguro Automotivo > Destaques > A zona leste possui o valor de seguro mais caro da cidade?

A zona leste possui o valor de seguro mais caro da cidade?

A zona leste de São Paulo é uma das regiões mais populosas da cidade, habitada em sua maioria pela população de classe B, C e D. Paralelamente, é também uma das regiões que concentram um dos maiores índices de violência da cidade, de assaltos a crimes. Por isso, os seguros de carros para moradores da zona leste costumam ser elevados.

Há outros dados que ajudam a compor o perfil do assegurado na hora de realizar a cobrança do seguro, mas essa questão da localidade também conta muito. Com certeza, cada seguradora tem seu próprio sistema de definição de valores, onde os dados são cruzados para que seja possível definir o valor do seguro, por isso fazer a cotação de seguro com o maior número de seguradoras é a melhor opção se você deseja economizar com este serviço.

O tipo do carro, assim como o perfil do segurado, ajuda a definir o valor, para deixar claro que não há preconceito com uma determinada região. Mas é um tipo de serviço que não dá para abrir mão, principalmente se você mora em uma cidade como São Paulo. O seguro de carro tem se mostrado como um dos serviços mais procurados nos últimos tempos.

Quem não possui seguro para carro está apostando na sorte. Mesmo que você more na zona sul, zona norte ou zona oeste, a contratação de seguro de carro se faz necessária para evitar prejuízos futuros, ainda mais se você acabou de comprar o carro. Fale com um corretor para avaliar seu perfil e analisar a melhor cotação de seguro.

Posts relacionados

Comment(1)

Deixe um comentário

1 Comentário